Hello everyone!!!
Hoje venho falar-vos da Zaful, que provavelmente todos vocês já devem conhecer, é um site online que vende roupa e acessórios.
O que mais me apaixona nesta loja é os fatos de banho, são todos muito estilo tumblr e são também, muito elegantes e por isso, encomendei dois, um que vos mostro hoje e outro que vos vou mostrar em outra publicação.
Como ainda não estamos no Verão o preço dos fatos de banho e biquínis está mais baixo como é possível de prever, por isso aconselho-vos a comprar um brevemente, porque mais tarde, se quiserem adquirir um, vão ter que pagar quase o dobro do preço.
O fato de banho que escolhi foi este (podem encontrá-lo à venda aqui), a minha opinião sobre ele, fiquei surpreendida pela positiva pela qualidade dele, sinceramente não esperava que fosse assim tão boa, assenta muito bem no corpo, é super confortável, não podia ter ficado mais satisfeita com a minha escolha. O tempo de entrega estava inicialmente previsto em dentro de um mês, mas em duas semanas, a encomenda chegou em minha casa, o que é mais um ponto positivo.
Gostaram da minha escolha?
Fiquem atentas porque muito brevemente publicarei o post com o outro fato de banho que também recebi desta loja, que tenho a certeza que vocês vão amar!
E antes que surjam comentários do tipo: " já foste à praia?" e a resposta é sim, já fui este ano mais do que uma vez à praia, a única coisa que posso dizer-vos é que esta é uma das maiores vantagens de viver na Ilha da Madeira, onde quase sempre está bom tempo e temperatura agradável.
Até ao próximo post,
Valéria Faria.
Snapchat-mmylifeasv
É tão giro!! Gostei bastante e quem me dera já ter ido à praia, aqui o tempo nada tão imprevisível!!
ResponderEliminarFicarei a aguardar a outra peça que encomendaste!
Beijinhos!!
BLACK RAINBOW INSTAGRAM
O modelo é bem bonito, mas confesso que peças assim nunca mandei vir
ResponderEliminarBeijinhos
Novo post (Produdos Acabados?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Adoro o modelo e essa cor fica-te mesmo bem, que boa escolha! Quem me dera também já poder ir à praia!
ResponderEliminarBeijinhos,
www.the-mjournal.com
obrigada pelo comentário <3
ResponderEliminarfica-te tão bem :D
www.pinkie-love-forever.blogspot.com
Adoro o fato de banho! Que sorte já teres ido à praia :p
ResponderEliminarAMEI o fato de banho desde a cor ao corte!!
ResponderEliminarNovos posts: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt
Beijinhos ♥
obrigado :D
ResponderEliminaresse verde é lin-do :D gostei imenso!
NEW #OS5MAIS POST | FASHION TRICKS TO BE READY IN 5 MINUTES. :o
Instagram ∫ Facebook Official Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
Aodrei!
ResponderEliminarhttp://iameleine.blogspot.com/
Esse fato de banho é mesmo giro e fica-te bem :)
ResponderEliminarEu gosto muito da loja, tem mesmo coisas giras!
Eu tinha uma colega na faculdade que era madeirense e ia na Páscoa à Madeira quando vinha tinha um bronze ui ui.
ResponderEliminarO fato de banho é muito giro.
Xoxo
marisasclosetblog.com
Nunca arrisquei encomendar um fato de banho, tenho mesmo receio sem experimentar. Mas adorei esse com os cullottes! Ficou mesmo mesmo bem :D
ResponderEliminarBeijinhoos
Automatic Destiny
Super giro o fato de banho!
ResponderEliminarBeijinhos,
SHADES OF A GIRL
Adorei *-*
ResponderEliminarBeijinhos,
Melissa Sousa | Fábrica de Temperos
OS JEANS DA ROSEGAL