Páginas

Search This Blog

VOLTEI - UPDATE DA MINHA VIDA

Hello everyone!!
Estou de volta.
O Verão foi difícil para mim, trabalhei muitas horas, não tive quase nenhuma folga, não tive férias, descobri que sofro de ansiedade, hipertensão e ataques de pânico, estive à beira de um AVC (quem pensa que AVC só ocorre em pessoas mais velhas está muito enganado), tive crise de identidade e perdi-me. Sim perdi-me mas não no sentido total da palavra, perdi-me a nível de pessoa, a nível de personalidade, princípios, ideias. Já não me conhecia, confesso.
O final de Agosto foi um período de reflexão para mim, tentei voltar a “conectar” comigo própria, li livros, fiz mudanças, escrevi muito, passei tempo sozinha, afastei-me das confusões, do barulho, procurei a paz e o silêncio, fiz um detox digital. E agora posso dizer que estou bem.



Vocês devem estar a perguntar, o porquê de estar a partilhar isto tudo com vocês, e a razão é esta:
- Nunca fui pessoa de desistir, nunca sou de me queixar, não sou preguiçosa, gosto muito de trabalhar. Mas acho que nunca tive em conta os meus limites. Fui sempre fazendo pressão até não aguentar mais. Ou seja, até o dia que me senti mal e fui levada para o hospital, o coração a mil,a falta de ar, o choro sem fim, a dor de cabeça insuportável. O meu corpo não estava bem, a minha cabeça não estava bem, enfim eu não estava bem.
É de lembrar que eu só tenho apenas 19 anos (feitos no dia 2 deste mês), e claro que nunca pensei que tão nova podia ter ataque cardíaco, ou ataques de pânico ou ansiedade, isso nunca passou pelo meu pensamento.
Mas a verdade é que estive muito perto de ter um.

Estou a partilhar isto para saber se vocês já passaram por isto, quero saber se já se “perderam” e como ultrapassaram isso. Quero ajudar-vos no processo e quero que me ajudem. Quero ser vossa amiga que, mesmo não estando muito perto fisicamente, está muito perto, à distância de um clique.

Neste período de reflexão pensei muito no que quero para mim, no que quero para este meu projeto (este blog) e no que quero a nível profissional, pessoal, amoroso e familiar.
No que toca ao blog, é isto que eu quero a partir de agora, quero que este blog seja um sítio que vos inspire, que construa em vocês (os meus leitores) o sentimento de desejo de serem melhores.
O design do blog foi mudado porque quero um novo começo, uma página em branco, para escrever uma nova história.
Queria uma página sem muita informação visual, queria algo simples, harmonioso, clean, algo que seja relaxante e calmante, daí a nova paleta de cores do blog (preto, cinza e branco). O logótipo também foi pensado de forma a ser simples, mas memorável. O template foi organizado e modificado, de forma a que vocês consigam encontrar tudo o que procuram de forma mais simples e intuitiva.
A simplicidade é a palavra chave de tudo isto.
Para além disso, comprei domínio próprio, acho isso um passo muito importante para mim visto que quero levar este meu blog como um trabalho mais a sério.
Sendo que o novo link é : https://www.dailyvlife.com .

Bem por agora é tudo, volto brevemente. Quando tudo estiver pronto e muito bem pensado e organizado. 
Se há coisa que aprendi é que as coisas levam tempo e eu vou levar o tempo que for necessário para "poder" voltar. Só quero publicar contéudo do qual me orgulho.
Por fim, quero pedir a vossa opinião sobre o novo design do blog, gostam ou não?

Até ao próximo post,

Valéria Faria.

14 comentários

  1. Olá Valéria.
    Comecei a seguir o teu blog e tenho que te dar os parabéns por nunca desistires e lutares pelos teus objectivos. É verdade que temos sempre fases da vida que não são muito boas, mas o melhor estará sempre para vir, e acredita, mudar sempre é bom, faz parte de nós, mudar para melhor, para continuar sempre com positivismo acima de tudo.
    Um grande, grande beijinho e nunca desistas. Felicidades!

    A Pipoca Mafalda
    apipocamafalda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nossa mais a gente nunca pensa que vai acontecer com a gente, melhoras.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  3. Fico contente por saber que foi capaz de se renovar e depois de um grande susto ter vontade de inovar!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do novo design e fico feliz que estás bem! Ainda bem que deste a volta por cima e te encontraste, estou ansiosa para ver o que tens reservado para o teu blog. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Espero que fiques bem depressa :) Beijinhos e bem-vinda de volta

    ResponderEliminar
  6. Saberes o que tens de errado poderá funcionar muito bem para recuperares. Esperamos que o blogue seja o escape perfeito que precisas agora. Boa sorte! Tudo há-de correr bem!!

    ResponderEliminar
  7. Oh só espero que fique todo bem na tua vida e claro que continues a vir cá a partilhas as tuas coisas
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Muita força!
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Oh, babe! Não fazia ideia que tinhas passado por tanta coisa recentemente :o Percebo-te completamente no que toca a ataques de pânico e ansiedade, são mesmo horríveis. Quando tive o meu pior ataque de pânico, parecia realmente que ia morrer de ataque cardíaco. Quero que saibas que se precisares de alguém para falar (às vezes até se torna mais fácil desabafar com estranhos), eu estou à distância de uma mensagem <3 Conta seeempre comigo! Ah, e o blog ficou lindoooo :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  10. Parabéns querida, sim parabéns por já teres passado essa fase e teres a coragem de escrever isso na internet. Tudo vai correr bem a partir de agora, muita força! <3
    Btw gostei muito do novo visual. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Parabéns por esta fase! Adorei tudo! E boa sorte, claro.
    Beijinhos

    BLOG | INSTAGRAM | PINTEREST


    ResponderEliminar
  12. Fico tão contente que estejas a recuperar minha querida, infelizmente, às vezes perdemos o foco e esquecemos-nos de nós até chegar a um ponto crítico, mas felizmente conseguiste e estás a conseguir dar a volta por cima. Pensa em ti, cuida de ti, porque tu és a pessoa mais importante da tua vida. Estou aqui a torcer por ti <3
    Força! O blogue está lindo assim, um beijinho muito muito grande.

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que já estás melhor querida! Muita força. <3 Eu gostei muito muito do novo design do teu blog, está lindo!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  14. Olá!
    Lancei em Maio deste ano o meu primeiro livro "Tudo o que Sempre Quis", um livro que conta a história de 5 jovens que se perderam algures na estrada da vida e o destino junta-os numa pequena vila à beira-mar, levando-os a enfrentarem os seus fantasmas do passado. Uma história sobre os erros que cometemos, as consequências e as 2as oportunidades mas acima de tudo sobre o amor, a amizade verdadeira, a lealdade, a nossa família e o que fazemos pelas pessoas que mais amamos.
    Hoje, partilho contigo o meu novo blog! Para alguém do blog pessoal que já tinha (The Choice) criei um novo onde partilho o meu percurso enquanto recém-escritora!
    Espero que gostes, espero por ti em: https://anaritacorreiawriter.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Seguidores

Segue-me por email