Páginas

Search This Blog

#112 OUTFIT - Moinhos

Hello everyone!!!

Há algumas semanas atrás fui ao Porto Santo com o intuito de descansar um pouco, antes das semanas de frequências e datas finas de entregas de trabalhos.
Apesar do Porto Santo ser bem perto da Ilha da Madeira (onde eu nasci e vivo atualmente) não é um lugar que eu visite muito. Acho que só fui lá umas três vezes em 20 anos de existência e sempre por muito pouco tempo. Uma das razões principais para isso acontecer é que grande partes das praias de lá são de areia e para quem já me segue a algum tempo, sabe que eu não sou muito fã da mesma. Outro motivo é que, quando é possível tirar férias prefiro ir para lugares mais distantes, onde se fale outras línguas e se aprenda novas culturas.
Não quero com isto dizer que não valha a pena visitar a Ilha Dourada (popularmente conhecida), muito pelo contrário. Para quem procura um destino de praia e descanso este é o ideal. Para além disso, as paisagens são muito giras.



O lugar que escolhi para tirar fotos deste look foi perto do Miradouro da Portela, onde estão presentes estes Moinhos de Vento  que são construções emblemáticas, que caracterizam a paisagem e a história da ilha do Porto Santo. Achei um lugar lindo e muito tradicional.


Passando agora ao look, é bastante simples e prático (o que se quer, quando em férias). O vestido é da Zara e as sandálias da Lefties.



E vocês já visitaram o Porto Santo? Gostaram?
O que acharam do look? Usariam?

Até ao próximo post,
Valéria Faria.


Publicar um comentário

Seguidores

Segue-me por email