Páginas

Search This Blog

Tendências que não vou usar

Hello everyone!!!

Hoje venho falar-vos sobre algumas tendências da estação que não vou usar, NUNCA. E sim, conheço aquele ditado português que diz: " Nunca digas nunca." Mas neste caso especifico, é mesmo nunca! Se quiserem saber quais são e as minhas razões para tal, basta continuar a ler este post.


A primeira de todas e a que menos gosto entre todas as que venho falar aqui hoje é o TIE DYE.  Acho que é um padrão muito infantil e com excesso de mistura de cor. Para mim, é muita informação visual e não gosto mesmo nada.


A minha relação com BIKER SHORTS é de amor-ódio. Isto porque adoro ver em outras pessoas, acho que é uma peça básica que dá para criar infinitos looks lindos, contudo acho que não favorece em nada o meu tipo de corpo. Para mim, a roupa deve enaltecer o que temos de melhor e esta é uma peça que para mim, não faz isso.


Para quem me segue aqui no blog ou no Instagram sabe que eu gosto de usar cor e não tenho problema nenhum com isso porém, acho esta tendência berrante demais para mim. Acho que em peças de desporto em forma de detalhe fica muito bem. Em roupa para o quotidiano é um MEGA NÃO!


Por último, temos a POCHETE. Entendo o sentido prático deste tipo de mala contudo tenho algumas razões para não usá-las, entre elas:

  • Para quem tem a anca mais larga como eu, ao usar uma pochete na cintura, parece que aumentamos o tamanho. Isto porque a pochete marca a cintura.
  • Na minha opinião usar uma pochete, seja de forma trespassada ou na cintura não fica lá muito elegante.
  • No geral, são pequenas e têm pouco espaço de arrumação. Para quem, como eu, gosta de ter tudo e mais alguma coisa na mala não é uma boa opção.

Qual a tendência que vocês não vão usar por nada deste mundo?
Gostaram deste post?


Até ao próximo post,
Valéria Faria.
Instagram

5 comentários

  1. Por acaso não me identifico com nenhuma das tendências, mas é mesmo assim!!

    Novos posts: https://abpmartinstravelwithme.blogspot.com/

    Beijinhos ❤︎

    ResponderEliminar
  2. O tie dye também não me vejo a usar... Já a pochete tenho uma e adoro, é mega prática ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso já aderi à tendência dos Biker shorts, acho que é super confortável, o resto das tendências que referiste, partilho a mesma opinião que tu.
    Beijinhos querida
    https://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu consigo apreciar o tie dye se for pastel, mas concordo contigo com o resto. Apesar de conseguir usar os biker shorts se forem para usar debaixo de saias, ai dão jeito hehe! :)

    https://purflefox.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Seguidores

Segue-me por email